Apresentação

É um enorme prazer ter a oportunidade de nos conectarmos a tantas pessoas que, assim como você, sentem uma ligação com o Arcanjo Miguel, também chamado de São Miguel Arcanjo.

À primeira vista, falar sobre os Arcanjos e os Mestres Espirituais não parece ser uma missão difícil, no entanto, a maioria dos encarnados ainda estão em um estado consciencial muito ligado à matéria e têm dificuldades em perceber, em sentir mesmo as vibrações sutis e salutares que Eles podem nos proporcionar.

Por esse motivo contamos com pessoas como você, que já despertaram para um novo estado de consciência, uma nova visão, mais saudável, solidária e conectada ao futuro, para nos auxiliar a expandir essa mensagem universalista, com conteúdo de ética espiritual e filosofia de vida a ser vivenciada a partir de agora, ainda enquanto estamos encarnados.

Nas próximas páginas vamos buscar esclarecer questões que tocam as nossas vidas física e espiritual, nossa relação com as pessoas e com Deus, com o planeta e com as Divindades, contemplando nossa saúde física, mental, emocional e energética, oferecendo a você uma compreensão sobre a Vida e nossa relação com o Todo, à Luz da Sabedoria dos Mestres, do Poder dos Arcanjos e seus mensageiros: os Anjos.

Para que você compreenda melhor o contexto, deixe eu me apresentar: meu nome é Daniel Souza, sou terapeuta e canalizador do Arcangelismo.

Sabemos que cada um de nós tem uma missão e no meu caso, a minha é contribuir com o crescimento consciencial da humanidade, seguindo a visão filosófico-esotérico do Arcangelismo.

Após a minha preparação espiritual, que durou dos 14 aos 25 anos de idade, em 2007 fui agraciado com a presença do Mestre Espiritual Kamir Arzbuj, que despertou a minha memória ancestral, trazendo à minha mente de forma lúcida os ensinamentos elevados que deveria seguir e disseminar.

Junto com a minha esposa, Suely Cyrino, abrimos em 2011 a Casa de Miguel, uma escola universalista que proporcionou o desenvolvimento das mais diversas áreas do conhecimento esotérico, além do Arcangelismo, que passamos a ensinar de maneira aberta a partir de 2017. Foram 10 anos aplicando as técnicas terapêutico-energéticas do Arcangelismo e aprimorando a linguagem, para podermos cumprir o que os Mestres nos incubiram.

O Arcangelismo é ao mesmo tempo uma ciência esotérica e uma filosofia de vida, que nos oferece uma visão de Ética Espiritual para que possamos viver bem nesse novo milênio, ressaltando o reconhecimento de nossa própria essência, nosso propósito de vida e compreender os princípios energéticos que regem a nossa existência, para que possamos melhorar as relações interpessoais e a ligação com o planeta.

Nas próximas linhas eu convido você a conhecer um pouco mais sobre esse universo dos Arcanjos.


Apresentação

O Arcangelismo

Introdução

PARTE 1 -FILOSOFIA DE VIDA

Propósito de Vida

Como descobrir o seu Propósito de Vida

Missão Maior

Religião, Religiosidade e Fé

Valores Éticos do Arcangelismo

PARTE 2 – TERAPÊUTICA… (continua)

PARTE 3 – CIÊNCIA ESOTÉRICA… (continua)